Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Destinos Cruzados - Episódio 1 # Descobertas sobre os novos colegas (escolha 1- armação)

Você escolheu armar um jeito de culpá-lo por uma coisa que ele não fez para ele sair com a Felicia, o tirando do jogo, veja a continuação após a sua escolha:
    Decidi fazer uma coisa que eu já fiz uma vez na antiga escola. Para conseguir uma amiga, eu fingi que alguém tinha aberto meu armário e disse que tinha visto ela me olhando abri-lo. Logo depois de culpá-la, eu disse que a culpa não era dela, e sim que ele abriu sozinho, logo depois obrigando a garota a ser minha amiga por safá-la disso.
Nadia: Eu perdi, mas eu tenho um plano, ok? Não fique brava.
Felicia (choramingando): Não acredito que você não conseguiu... mas você não contou a ele, não é?
Nadia: Fica calma, eu vou conseguir, pode ter certeza.
Felicia: Ok,... eu confio em você.
    Sai de lá deixando ela aflita roendo as unhas. Segui até meu armário e o abri, peguei algumas coisas que eu precisava pegar mesmo e depois treinei caras de triste no espelho do armário logo depois indo em direção a sala dos professores, que Felicia havia me mostrado mais cedo.
Nadia (choramingando): Roubaram o meu armário, ele estava escancarado e quase sem nada!
Diretora: Olá, prazer, sente-se e me conte tudo.
Nadia (sentando): É que eu vi um garoto me espionando por trás enquanto eu abria o meu armário, mas eu não pensei por mal, afinal, essa escola é conhecida pela segurança.
Diretora: Sim, claro, temos câmeras em todos os corredores.
    Ai, não, me ferrei.
Nadia: E como vocês pegarão o bandido que me roubou?
Diretora: Se você quiser, nós vemos juntas o vídeo.
Nadia: Não quero ver vídeo algum para mostrar o que eu já sei. O meu armário não foi arrombado, ele só foi aberto, então com certeza só pode ter sido aberto por alguém que sabia a senha.
Diretora: Então está bem, vamos para o pátio e você me mostra qual o garoto que estava te vendo abrir seu armário.
    Chegando no pátio, apontei para o Costian que estava de cabeça baixa ouvindo mp3. A diretora se aproximou dele, tirou seus fones de ouvido e falou para ele a seguir. Quando ele olhou para frente e me viu sorrindo maliciosamente, ele percebeu que meu plano estava sendo posto em prática. Ou vai, ou racha.
Costian (nervoso): Mas o que você fez?!?
    Não deu para eu respondê-lo. A diretora o puxou para a sua sala e eu fiquei do lado de fora de olho, espionando, mas sem conseguir ouvir nada.
    Quando eles estavam saindo, a diretora seguiu andando pelo corredor e Costian me enviou um olhar de raiva, pior que o de antes. Ele me segurou e me pôs contra a parede e contra ele. Uau...
Costian: É assim mesmo que você acha que eu vou aceitar sair com a Felicia?
Nadia: Calma... Se você aceitar sair com a Felicia, eu te tiro de jogo, entendeu?
Costian: Como?
Nadia: Vai mesmo sair com ela?
Costian: Você não sabe o quanto eu to encrencado, diz logo como você vai me tirar dessa.
Nadia: Ok, se você for sair com ela...
    Ele agarrou mais meus braços.
Costian: Eu vou, cara! Me diz logo!
Nadia: Ok, eu digo, calma. Eu só ia falar que o armário estava com problema e abriu sozinho.
Costian: Vai logo então falar com ela.
    Ele me larga de um jeito sexy, logo depois abaixando a cabeça.
    Segui pelo corredor e encontrei a diretora conversando com um professor numa sala.
Nadia: Desculpa interromper, eu acho que eu já sei o que aconteceu.
Diretora: Então, você conversou com ele?
    A diretora me distanciou do professor.
Nadia: Eu conversei com ele e descobri que ele estava vendo a namorada dele que estava do meu lado. Eu acredito nele, porque eu já tinha percebido que o armário não fechava direito, então eu cheguei a conclusão de que não foi ele, foi culpa do próprio armário que está com defeito.
Diretora: Vou mandar o capataz ver isso. Obrigada por avisar antes, quase que eu ligo para os pais dele e ele seria expulso logo no início do ano.
    Saio sorrindo e sigo em direção ao pátio.Faltavam agora só
                                      ###
Felicia: E ai???
Nadia: Vou falar com ele. Ele vai ter que aceitar.
Felicia: Ok, então...
    Sigo em direção a Costian que estava encostado numa parede com o pé apoiado nesta também parecendo marrentinho mexendo no celular com o cabelo caído no rosto. Ui, isso era sexy, mas na verdade, ele era mesmo marrento.
Costian: O que você quer?
Nadia: Hoje, depois das aulas, você encontra com ela no portão.
Costian: Tá, né. Só por você tirar a diretora do meu pé.
Nadia: Não vai cobrar mais nada de mim, né?
    Eu insisti para que ele me cobrasse uma saída depois.
Costian: Não.
    Mas acabei recebendo isso.
Nadia: Ok, então. Até depois, caso a gente se encontre de novo na escola outra hora.
                           FOTO DO FIM DO EPISÓDIO:
    
    Eles saíram e foram tomar sorvete. Eu via nos olhos de Costian e no jeito em que ele tratava a Felicia o quanto ele estava infeliz. Mas pelo menos Felicia estava toda alegre.
                        ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO!

2 comentários:

  1. ah ñ eu ñ acreditoo q eu escolhi a opçao q ele sai com ela no final kkkkkkkkk mt mt mt azarada eu rsss vai continuar essa serie ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não posso continuar essa, darling, problemas no jogo e com as docetes, vai entender,não é?

      Excluir