Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Destinos Cruzados - Episódio 1 # Descobertas sobre os novos colegas (escolha 2- armação)

Você escolheu armar um jeito de colocá-lo contra Felicia para ele ver as qualidades dela, veja a continuação da sua escolha:
    Decidi arranjar um jeito de Costian ficar a sós com Felicia para eles conversarem mais e se conhecerem melhor. Segui em direção a diretoria, que Felicia já havia me mostrado onde era, deixando Costian para trás dando gargalhadas. Entrei de fininho e esperei a diretora sair. Cheguei perto do gerador e abaixei ele, deixando toda a escola na escuridão.
Diretora: Mas o que aconteceu?
    Ela estava chegando perto do gerador, não hesitei em quebrá-lo antes que ela chegasse. Me escondi debaixo de sua mesa e a deixei ver o resultado.
Diretora: Ah, não! Alguém violou o gerador de propósito!
    Quando ela se aproximou da mesa, eu sai pelo outro lado e fui para o pátio encontrar com Felicia.
Felicia (assustada): Você sabe o que aconteceu? Estou com medo!!!!
Nadia: Fique calma, fui eu que fiz isso. Vá para a sala 2b, o Costian já estará lá. Fique calma, pelo amor de Deus e não fique nervosa. Converse com ele normalmente.
Felicia (meio alegre e meio assustada): Ok...
    Fui na direção de Costian que estava tranquilo do outro lado do pátio.
Nadia: Oi... e ai?
Costian: O que você quer?
Nadia: Nada... A diretora só mandou a gente ir para a sala 2b porque vamos ter aula, é a única sala com luz. Ela mandou eu avisar para todos do 1° ano.
Costian: Mas o que?? Ai... é por isso que eu odeio aquela mulher.
    Costian e eu seguimos em direção ao segundo andar, e quando eu percebi que tudo estava muito escuro, tanto que nem dava para nos vermos, eu o deixei entrar e fechei a porta atrás dele, o fazendo ficar sozinho com ela na sala.
Costian: Mas o que?? Isso por acaso é uma armação?
Nadia (gritando do lado de fora): Siiiiim!!!!! Vocês vão ficar ai trancados até se entenderem.
Costian: Quem está aqui?
Felicia: Eu...
Costian: Oi, Felicia...
    Ouvi o barulho de um caminhão chegando, deveria ser o conserto da luz, ai droga, eles tinham pouco tempo agora.
Felicia: Acho que nós teremos que ficar aqui por um tempo.
Costian: É... e juntos... e sozinhos.
Felicia: Não gostou da ideia?
Costian: Não é bem isso, é que... Você lembra quando nós éramos pequenos e você vivia dando em cima de mim e tals?
Felicia: É... é... Eu lembro sim... é... eu não gosto de lembrar disso não...
Costian: Por isso mesmo. Eu também não gosto, mas sou obrigado só em ouvir seu nome.
    Continei atrás da porta ouvindo tudo.
Felicia: Nossa... Eu sempre soube que você fosse rude, mas...
Costian (sem deixar Felicia terminar): Sabe... eu também gostava de você.
Felicia (esperançosa): Não gosta mais?
Costian: Na verdade, ainda gosto.
    Só ouvi ruídos e rangidos de mesa, até a luz voltar e eu abrir a porta e vê-los se beijando.
                              FOTO DO FIM DO EPISÓDIO:
                       
                              ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO!

Um comentário: