Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Destinos Cruzados - Episódio 1 # Descobertas sobre os novos colegas (Escolha 2- olhar)

Você escolheu o olhar sensual, veja a continuação da conversa deles após a sua escolha:
    Ele fez um olhar... era impossível resistir a esse seu olhar. Desisti de colocar pilha na Felicia e comecei a puxar papo com outro assunto.
Nadia (se sentando ao lado de Costian no banco): Desculpa eu ficar calada, mas... e ai? A quanto tempo você estuda aqui?
Costian (sorrindo maliciosamente): Desde sempre. (risos leves)
    Ele percebeu que eu estava dando em cima dele, mas era isso que eu queria mesmo, para ver se ele esquecia aquele negócio de ajudar uma amiga.
Nadia: Hummm... Mas você gosta daqui?
Costina: Mais ou menos, eu gosto mesmo daqui por causa dos clubes, sabe.
Nadia: Não, eu não sabia que haviam clubes aqui, você poderia me mostrar o seu?
Costian: Vamos então.
    Ele se levantou e esticou a mão para me levantar também, gentil de sua parte.
    Nós entramos na escola, subimos dois ramos de escadas e chegamos em frente a uma sala toda espelhada e sem paredes, tudo de vidro, parecia uma sala de dança. Estava vazia por ser início do ano.
Nadia: É uma sala de dança? Você faz aulas?
Costian: Se você não for rir de mim... Eu até te mostro.
Nadia: Por que eu riria?
Costian: Porque todos aqui da escola dizem que é dança de mulher.
    Ah, não, ele dança ballet. Tudo bem, Nadia, isso não significa que ele é gay, vá em frente.
Nadia: Me mostre.
    Ele deu um depré cruzado e depois um farpado. Perfeição nos movimentos. Isso quase me fez chorar, lembrando de quando eu morava com a minha avó e fazia aulas de ballet à tarde.
Nadia (batendo palmas): Muito bom.
Costian: Você nem sabe se eu errei.
Nadia: Quem disse que eu não sei? Eu posso não lembrar como se faz e nem estar preparada para fazer, mas eu sei que este depré estava perfeito.
Costian: Você já fez ballet?
    Seus olhos brilhavam.
Nadia: Há muito tempo, mas eu ainda gosto.
    Nós dois rimos.
Costian: E dança de salão, você sabe?
Nadia: Mais ou menos.
    Costian me puxa pela mão e me leva para o centro da sala e começamos a dançar.
Nadia: Se eu pisar no seu pé, a culpa não é minha, você que me puxou para dançar.
    E eu acabei não pisando em seu pé, dançamos um pouco tortos, mas rimos à toa, até um momento em que ficamos muito próximos um do outro. Tanto que eu até roubava a sua respiração.
    Quando estávamos tão próximos de nos beijar, ele interrompe colocando o dedo indicador em frente a minha boca.
Nadia: O que houve?
Costian: Eu só não quero te enganar. Eu gosto de outra pessoa.
Nadia: Quem?
Costian: Você não conhece. E... ela já,... já... morreu.
Nadia: O que?
Costian: Desculpa não contar antes. Mas sabe... eu acho que já te revelei coisas demais hoje. Vamos descer que daqui a pouco começam as aulas, e depois a gente conversa mais, ok?
Nadia (assustada, abalada e deprimida): Ok...
    ACESSE UM DOS LINKS ABAIXO PARA SABER SE COSTIAN SAIRÁ OU NÃO COM NADIA APÓS SE CONFESSAR:
Escolha 1: http://historiasdeumagarotaqualquer.blogspot.com.br/2012/11/destinos-cruzados-episodio-1_5736.html
Escolha 2: http://historiasdeumagarotaqualquer.blogspot.com.br/2012/11/destinos-cruzados-episodio-1_3887.html
                       ATÉ A CONTINUAÇÃO DO EPISÓDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário