Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Destinos Cruzados - Episódio 1 # Descobertas sobre os novos colegas (Escolha 2- saída)

Você escolheu a segunda opção. Nesta eles sairão no final da aula. Veja a continuação após a sua escolha:
    Eu pensei e pensei ainda mais sobre a namorada falecida de Costian. Não conseguia contê-la em minha mente e comecei a desenhar rabiscos sobre como ela seria.
    O sinal do recreio tocou e num pulo eu sai correndo para encontrar com Costian para ver se ele me contaria mais sobre a namorada dele.
    O avistei longe e corri para encontrá-lo. Ele estava ouvindo mp3, mas logo que me viu, tirou os fones de ouvido.
Costian: Oi...
Nadia: Olá. E ai? Você está bem? Me desculpa, tá. Eu não...
Costian (sem me deixar terminar): Tudo bem, eu lembro dela toda noite... não foi você que me fez lembrá-la. Tudo me faz lembrá-la em todo lugar.
Nadia: Mesmo assim, eu me preocupei com você...
Costian: Pelo menos você não foi curiosa demais e quis saber sobre ela perguntando para a Felicia.
Nadia: É... mas bem que eu pensei em perguntar, mas me segurei bastante até falar com você.
Costian: Eu até te falaria mais sobre ela, só que eu não consigo.
Nadia: Tudo bem...
(Auto-falante): Atenção alunos do primeiro ano do ensino médio, vocês estarão liberados ao término do recreio. A direção.
    Todos da minha sala e da sala de Costian começaram a comemorar.
Costian: Gostaria de ficar aqui comigo depois do recreio?
Nadia: Mas... mas a gente vai ser liberado mais cedo.
Costian: E dai? A gente podia ficar conversando um pouco mais.
Nadia: Aonde?
Costian: Na sala mesmo.
Nadia: Ok, então, não tenho nada pra fazer em casa mesmo...
    Depois do recreio, enquanto todos iam embora, eu subi escondida com Costian no meio do resto do pessoal que ficaria na escola e fomos para a sala dele vazia do primeiro ano.
Nadia (entrando na sala na frente de Costian): Sua sala é maior que a minha.
    Quando me viro, vejo Costian sentando-se numa carteira e pegando seu celular.
Nadia (sentando na carteira na frente da em que Costian sentou): Vamos fazer o que?
Costian: Você que sabe...
Nadia: Você sabe o que eu quero saber...
Costian: Sei é?
Nadia: Claro que sabe.
Costian (guardando o celular no bolso e levantando-se): O nome dela era Lidia, ela morreu faz cinco meses, ela se suicidou e eu sinto muita falta dela.
Nadia: Uau... Nossa, por que ela se suicidou?
Costian: Ah... a mãe dela tinha morrido a um ano e o pai dela não gostava dela. Ela disse que eu até poderia fazê-la ter mais vontade de viver, mas pelo jeito... eu não consegui, eu falhei como namorado.
Nadia: Não diga isso!
Costian: Mas é a verdade.
Nadia (insinuando): Então pelo menos não falhe para mim.
    O agarrei na mão e o empurrei em direção a carteira, o beijando.
                       FOTO DO FIM DO EPISÓDIO:
        
                 ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário