Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Destinos Cruzados - Episódio 1 # Descobertas sobre os novos colegas (Escolha 1- saída)

Você escolheu a primeira opção. Nesta eles não sairão após as aulas, veja a continuação após a sua escolha:
    Passei as aulas inteiras pensando na tristeza que Costian deveria ter passado com a morte da namorada. Será que por causa disso ele não quer mais ter relacionamentos? Será que por isso ele é grosso e indigesto e ninguém gosta dele? Ou será que sua namorada levou toda a sua compaixão? Só saberei disso quando o sinal tocar e eu poder me encontrar com ele na saída.
    Logo após o sinal bater, veio então o recreio chato que eu passei com Felicia comentando mais e mais sobre o Costian e o quanto ele era perfeito e tals e eu me contendo para não perguntar sobre a namorada dele, não resisti e tive que perguntar.
Nadia: O que você sabe sobre a namorada dele?
Felicia: Ele, ele... ele te contou? Você nem me falou nada antes. Quero que você me conte tudo de quando vocês foram conversar sozinhos lá em cima.
Nadia: É... não aconteceu nada de mais.
    Tentei disfarçar, afinal, fui fazer um favor a ela e acabei paquerando ele.
Felicia: Nada, nada, nadica de nada? Nada, nada mesmo?
Nadia: É..., nada, nada mesmo, nadica. Agora me conta sobre a namorada dele.
Felicia: Ela morreu à uns cinco meses, e foi quando ele piorou. Começou a tratar ainda pior as pessoas, antes ele já tratava pelo preconceito de fazer balé, mas depois...
Nadia: Só cinco meses?
Felicia: Sim, e é por isso que ele não quer nada com as garotas, e é também por isso que eu não queria que você contasse nada a ele.
Nadia: Ah... ok, então.
    O recreio acabou e voltamos para a sala. Continuei pensando e pensando mais e mais em Costian. Que coração lindo ele tem...
    Quando a aula acabou eu fui ao seu encontro no portão da escola. Ele estava de cabeça baixa, sentado no banco fora da escola e acredito que eu o fiz pensar nela, depois de quase nos beijarmos.
Nadia: Oi... tudo bem?
Costian: Não, não está tudo bem.
Nadia (sentando-me ao seu lado): Olha... me desculpa, tá bom?
Costian: Felicia veio falar comigo. Ela disse que você falou com ela sobre a Lidia. Não gostei de você ter comentado isso com ela. Por favor, vá embora.
Nadia (deprimida): Eu pensei...
    Não acredito que confiei naquela vaca. Ela nem conseguia falar com ele uma palavra mas conseguiu contar sobre eu perguntar sobre a Lidia.
Costian: Deixa pra lá, tá. Eu sei que você ficou curiosa, isso é normal. Até depois.
    Costian foi embora. Eu resolvi sentar-me no chão e depois de um certo tempo, eu percebi que eu estava me apaixonando por ele, chorei que nem uma garotinha pensando em tudo que eu havia feito errado.
                        FOTO DO FIM DO EPISÓDIO:
           
                    ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário