Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Destinos Cruzados - Episódio 1 # Descobertas sobre os novos colegas (escolha 1- olhar)

Você escolheu o olhar de maldade, veja a continuação da conversa deles após a sua escolha:
    Ele fez um olhar... era impossível resistir a esse seu olhar. Mas não era um olhar muito bondoso, e olha que eu quase estava desistindo de ajudar a Felicia, porque ele era realmente um gato.
Nadia: Não, não vou ficar calada, vou logo mandar a real. A Felicia gosta de você e ela queria saber se tinha uma chance, nem que seja só uma saída, pelo menos hoje, depois da escola. E ai, topa?
    Ele continuou me olhando, e tentou de novo mudar de assunto.
Costian: Felicia, é? Como você conseguiu fazê-la dizer mais de duas sílabas?
Nadia: Chega, tá, eu só to te pedindo um favor, ou você fala sim ou não, cara. E pra falar a verdade, você bem que podia dar uma chance a ela.
Costian: Faz um favor? Vai embora.
Nadia: Por que, hein? Por que você é tão sínico e desprezível?
Costian (se levantando): Você não tem o direito de falar assim de mim, mocinha, você nem me conhece.
    Ele apontou o dedo na minha cara.
Nadia: Oh, oh, oh, eu só to jogando na sua cara o que todo mundo pensa! Eu sei que ninguém teve coragem de falar isso, mas é preciso você saber.
Costian: Eu sempre soube, e para a sua informação, eu gosto de ser assim.
Nadia: Ninguém gosta de ser assim, você é por algum motivo.
Costian: Não se meta na minha vida!
    Ele segurou meu braço.
Nadia: Ok, se você não quiser falar, não fale, mas você vai pagar muito caro por isso, porque eu já entendi que você não quer sair com a Felicia, por isso ficou enrolando. Eu vou bolar um jeito de fazer você sair com ela. Abra o seu olho!
    Me virei e sai andando com Costian atrás de mim dando gargalhadas.
    Eu tinha que bolar um jeito para ele sair com a Felicia... Ah! Já sei!
    ACESSE UM DOS LINKS ABAIXO PARA SABER QUAL O JEITO QUE VOCÊ BOLOU PARA FAZER COSTIAN SAIR COM FELICIA:
Escolha 1: http://historiasdeumagarotaqualquer.blogspot.com.br/2012/11/destinos-cruzados-episodio-1_8748.html
Escolha 2: http://historiasdeumagarotaqualquer.blogspot.com.br/2012/11/destinos-cruzados-episodio-1_5000.html
                       ATÉ A CONTINUAÇÃO DO EPISÓDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário