Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Destinos Cruzados - Episódio 1 # Descobertas sobre os novos colegas

    Primeiro dia de aula, numa nova escola e é claro, numa nova cidade. Não gosto muito de falar sobre a minha antiga vida (de pouco tempo atrás), mas, vamos lá. Vivia com minha mãe, odiava ela em todas as circunstâncias, mas não era nada sem sentido nem lógica e só pro ela dizer não quando eu pedia alguma coisa, era por falta de amor mesmo. A umas duas semanas do início das aulas, meu pai me aconselhou a ir morar com a minha tia esse ano, irmã do meu pai, pro que com ele nem daria, ele viaja muito.
Nadia: Tudo tão vazio...
    De repente aparece uma garota do nada.
Aluna*1: Olá, é a novata?
Nadia: Sim, prazer, meu nome é Nadia.
Aluna*1: Prazer, meu nome é Felicia, quer que eu lhe mostre a escola?
Nadia: Claro, pois eu nem sei o que é para eu fazer, não encontrei ninguém aqui.
Felicia: Os professores devem estar em reunião e as aulas hoje só começam no segundo tempo, primeiro dia de aula, só moleza, né. (Risadas)
Nadia: Sim, sim. (Risadas)
    Não conheço ninguém e sou obrigada a seguir uma garota ingênua e nerd que se ofereceu para me mostrar a escola. Tudo bem que, pelo menos, não teria que conhecer a escola sozinha, mas a garota havia se oferecido e não dava nem um pio, estranho isso.
Nadia: Tem alguma coisa?
Felicia: Como?
Nadia: Está acontecendo algo? Você pareceu tão simpática e de repente você começou a ficar calada.
Felicia: Nada, não aconteceu nada de mais.
Nadia: Nada de mais, mas aconteceu alguma coisa.
Felicia: Na verdade, o problema foi que nós cruzamos com o garoto que eu gosto.
Nadia: Qual? Aquele de cabelos negros andando cabisbaixo?
Felicia: Sim, o nome dele é Costian, e eu sou gamadona nele desde o prézinho.
    Que exagero... mas tudo bem, tudo para melhorar meu astral, minha vida. Tudo para fazer novos amigos, eu preciso ajudá-la com essa paixão mal resolvida.
Nadia: Quer que eu a ajude?
Felicia: Como você poderia ajudar? Você por acaso iria contar a ele? NÃÃÃÃO! De jeito nenhum, eu não quero que ele descubra.
    Ela agarrou meu braço, exagerada demais para o meu gosto.
Nadia: Pode largar meu braço, fazendo o favor. E você vai ficar escondendo esse amor para o resto da vida?
Felicia: Desculpa, é que eu não pensei muito. Eu prefiro esconder, sabe, ele é seco, fofo, mas muito seco.
Nadia: Motivos diversos, mas se você tentasse pelo menos uma vez, quem sabe, por mim, eu falava com ele e te ajudava.
Felicia: Então te proponho um desafio, falar com ele por mais de cinco minutos sem levar sequer um fora. Mas não conte ainda sobre mim, só conte se vencer esse desafio.
Nadia: Ele é tão difícil assim?
Felicia: Sim, então, vai tentar?
    O avistei do outro lado do pátio e fui em sua direção, nossa, ele parecia muito gato assim de longe.
Nadia: O-o-o-o-oi, prazer.
    Fiquei em pé, imóvel.
Costian: Novata, não é. O que você quer?
Nadia: Nada de mais, é que... uma amiga minha me pediu um favor.
Costian: Já tem amigas aqui? Você é rápida.
Nadia: Não enrole, tá bom, por favor.
Costian: Respondona. Se me tratar com ignorância eu não faço esse tal favor, tá ok? E, ah, eu também sei responder, sabia disso?
    Já perdi o desafio, mas vou continuar papeando com ele até fazê-lo sair com a minha nova amiga, afinal, eu não quero lanchar todo santo dia sozinha como na antiga escola.
Costian: Vai ficar calada mesmo?
    Ele fez um olhar... era impossível resistir a esse seu olhar.
    PARA DESBLOQUEAR A CONTINUAÇÃO VOCÊ PRECISA ACESSAR UM DESSES DOIS LINKS:
Escolha 1: http://historiasdeumagarotaqualquer.blogspot.com.br/2012/11/destinos-cruzados-episodio-1_547.html
Escolha 2: http://historiasdeumagarotaqualquer.blogspot.com.br/2012/11/destinos-cruzados-episodio-1_11.html
    DEPENDENDO DO LINK QUE VOCÊ ACESSAR, VOCÊ SABERÁ SE VOCÊ TEM CHANCES DE SAIR NO FINAL COM ELE OU NÃO. (Dica: numa delas o olhar é de maldade, isso dirá que você continuará colocando pilha na Felicia, se o olhar for de sedução, você mudará de assunto e no final você sairá com ele, boa sorte ;3)
                    ATÉ A CONTINUAÇÃO DO EPISÓDIO!

Um comentário: