Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lamentos no corredor da escola #1

   Se um dia ele realmente olharia para mim? Acredito que não. Às vezes até acho que ele prefere meninos a meninas. Muitas poucas vezes o vejo com garotas. Sempre no meio de seus amigos do time de basquete, de futebol, de natação...
   Ele é popular, sabe? Ele é mega popular. O melhor nadador e skatista da cidade.
   Só eu mesmo para gostar dele... Mas eu duvido que só eu não tenha resistido aos seus olhos verdes...
                       #
   Andando pelos corredores da escola, pela segunda vez vejo Ryan conversando com Annabeth. Essa foi a primeira vez que o vi com uma garota não popular.
   Annabeth era do grupo de xadrez, usava roupas econômicas e reutilizadas e ainda óculos e aparelho.
   Tinha que haver um outro motivo para ele estar conversando com ela. Não podiam ser namorados. Ele poderia estar bombando em uma matéria e estaria pedindo ajuda. Poderia também estar em algum trabalho de grupo em que eles estariam forçados a fazerem juntos... Várias ideias, somente uma resposta.
   Sigo lamentando pelo corredor a procura de respostas. Desiree, minha amiga, passa por mim e pega-me pelo braço a fim de levar-me a aula de biologia imediatamente.
   Chegando lá, o professor ainda não havia entrado, então a bagunça rolava solta dentro da sala. Sento-me num lugar a frente da sala e percebo que Annabeth não se encontrava lá. Assustada, resolvo olhar para trás a procura dela. Ouço aumentar os murmurinhos ao meu lado esquerdo, quando olho eram só as garotas falando de maquiagem. Mas, quando olho para mais atrás delas, várias pessoas soltavam uns gritinhos nervosos.
   Annabeth estava beijando Ryan.
   Meu coração foi até a boca mais resolveu voltar. Só não sai chorando dali porque o professor entrou na sala esbaforando a matéria.
   Ele percebe que eu limpava rapidamente minhas lágrimas que teimavam em escorrer no meu rosto, mas não faz nada em relação a isso.
   No final da aula, o professor me surpreende.
_ Lorena? Tem como você ficar aqui?_ Pergunta ele, continuando._ Preciso lhe dizer uma coisa.
   Espero todos saírem da sala, até mesmo Desiree, meio que forçada.
_ Sim, professor._ Digo.
_ As suas notas... Eu não sei o que dizer sobre elas. Estão abaixando.
   Engulo em seco. Meus olhos ainda deveriam estar vermelhos, afinal, chorei a aula toda e ainda tive que ver Ryan deixar a sala de mãos dadas com Annabeth.
   O professor se aproxima de mim e carinhosamente toca em meu rosto, desrespeitando-me.
_ Professor..._ Suplico.
_ Acho que..._ Ele acaricia novamente meu rosto._ Esse é o único jeito de você aumentar suas notas.
   Sem muito tempo para agir contra, o professor puxa-me e arranca de mim um beijo que guardara a vida toda para Ryan.
   Começo a tentar gritar, mas estava com ele agarrado em minha garganta.
   Foi tudo tão rápido. E eu olhando para a janela esperando que alguém no recreio olhasse para a sala e visse a violação.
   Quando ele me deixou sozinha lamentando na sala de aula, viro-me para a porta e ajeito minha roupa chorando incessantemente. Tudo o que menos queria que acontecesse fosse isso. Já não bastava eu estar lamentando no corredor de manhã por ver Ryan com Annabeth, agora eu lamentaria por ter sido violada.
                 # CONTINUA EM MUITO BREVE

2 comentários:

  1. Nooooooooooooooossa!!!!!!!!!!!! Eu vi que por outro post vc tinha um poder legal para lidar com estupros e tals mais essa historia eu concerteza vou querer ler a continuação por que parece até q estou vendo uma daquelas series de tv!!!!!! shoooooooooooooooooooowwwwwwwww!!!!!!!

    ResponderExcluir