Translate

domingo, 13 de maio de 2012

Meastron Máfia;

                  Teaser 2#
_ Eliott... Case-se com ela por favor, você vai amá-la no final das contas..._ Tento fazê-lo mudar de ideia. Afinal, Meastron que é Meastron de verdade sempre tenta fazer as pessoas mudarem de ideia.
   Levanto do sofá e vou ao seu encontro e seguro em seu braço enquanto ele olha para a janela e eu para seus lindos olhos azuis royal..
_ Não é tão fácil assim, Bridge._ Diz ele virando-se para mim.
_ Por que não seria tão fácil assim como você diz?_ Pergunto enquanto largo seu braço e cruzo os meus._ Você é mesmo um bobalhão inseguro que bebe pra se consolar.
_ Não diga assim..._ Diz ele com a foz ficando fanha._ É que o problema não é eu não amá-la, na verdade, o problema é eu amar outra pessoa...
   Assusto-me, descruzo os braços e tento mudar de assunto, afinal, não teria como fazê-lo mudar de ideia, ele era um Meastron de puro sangue azul.
_ Sabe, meu vestido não tem cara mesmo de irmã de noivo... Guardarei ele para uma ocasião mais... Ousada, como uma festa. Que tal?_ Convenço ele de que estou ao seu lado, de que não quero que ele se case com quem ele não ama, mas, na verdade, estava aflita pois não sabia o que Selly, minha amiga, iria achar disso.
   Ele abraça-me deixando-me sufocada em seu terninho de ficar em casa ou de saídas mais casuais.
_ Obrigada, melhor irmã do mundo..._ Ele sussurra em meu ouvido.
_ De nada, irmão mais confuso do mundo..._ Sussurro de volta.
   Ele afasta-se do abraço e segura meus ombros com suas mãos, sendo que uma continuava com um copo de uísque.
_ Eu não quero que você conte para a mamãe nem para o papai sobre eu estar apaixonado por outra, quero só que você diga que eu não gosto dela.
_ Então você é gay? Não é outra, é outro?_ Pergunto de gozação.
_ Para de brincadeira. E nunca mais m chame de gay, muito menos de bobalhão alcoólatra.
   Rio insanamente.
_ Eu amo você._ Digo pela primeira vez a um dos meus cinco irmãos que amava eles.
_ Também._ Responde tranquilo e volta a abraçar-me.
   Estava aterrorizada por Eliott estar apaixonado por outra garota, afinal, ele sempre gostou de Selly, ou será que era mentira e na verdade ele sempre gostasse de outra que não fizesse parte da máfia, por isso não podia contar a verdade?
                     CONTINUA EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário