Translate

domingo, 13 de maio de 2012

Labirinto dos ilusionistas, prisão dos realistas

            Continuação: Concretize tudo aquilo com o qual sonhei
_ Vamos pequena, você sabe demais..._ Diz o padrasto de Alexander. Logo depois os morcegos largam o espelho enorme no chão e saem em disparada na minha direção. Começam a rodear-me até eu cair desacordada no chão.
   Nem sei quanto tempo já passou, só sei que agora eu estava acordando devagar presa em um calabouço medieval estranho.
   As paredes de rochas esponjosas e uma grade grossa e com pouco espaço entre as varas.
   Tento olhar o que tinha do outro lado mas a única coisa que consigo ver é que tem outros calabouços, vazios.
   Penso em gritar o nome de Alexander, mas isso seria loucura. Ele não poderia estar ali.
_ Alexander!_ Grito mesmo assim.
_ Cecília?_ Alguém sibila ao perguntar se era eu mesma. Será Alexander?
_ Alexander, é você?_ Pergunto entusiasmada.
_ Sim._ Diz ele com a voz falecendo.
_ Você está bem? O que fizeram com você?_ Pergunto aflita.
_ Nada de mais...
_ Tem certeza? Você está mesmo bem?_ Repito a pegunta.
_ Estou bem sim, Ce, e você?
_ Eu estou aflita, queria estar com você. Nem sei a quanto tempo eu não o vejo...
_ Nem eu.
   Fiquei um tempo pensando. Será que o deixaram sem comer? Será que o maltrataram e ele nem se lembrava por estar desacordado?
_ Alex..._ Reflito antes de perguntar o que estava na ponta da minha língua._ Você realmente está apaixonado por mim?
   Perguntei logo de uma vez, mas percebo que alguém abre a porta de grades de algum calabouço, logo depois abrindo a minha. Um cara de roupão preto carregava Alexander todo machucado com algemas e as mãos para trás com um braço, logo depois pegando-me com o outro após abrir a porta do calabouço onde eu estava.
   Alexander estava todo sujo de sangue. Eu não estava presa com algemas, então escorreguei minhas mãos para tentar levantar sua cabeça e vê-lo depois de tanto tempo vendo apenas uma cópia sua, mas o capanga do padastro de Alex segura minhas mãos e as afastam dele.
                 CONTINUA EM BREVE

2 comentários:

  1. Ai caramba que maneira a continuação, e pra relatar eu vi aquele vídeo da floresta que vc falou pra ñ ver
    deu medo . kkk
    to com peninha do alexander. eles bateram nele, não acreditoooo.
    ahhhh, vc precisa falar mais com a gente como vc falou no livro virtual papo aberto sobre e no livro virtual música tema, quero saber mais sobre sua vida, menina!!!! fã é assim . kkk

    ResponderExcluir
  2. haha, eu acho q colocarei mais coisas assim sobre mim, e é, Alex apanhou feio... o vídeo da floresta? que corajosa! rsrs
    eu até vi depois mais já sabia o que iria acontecer e nem liguei muito, rs
    que bom q vc é minha fã, realmente adoro seus coments, rsrs
    bjs, Liv. W.
    rsrs,

    ResponderExcluir