Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

Meastron Máfia;

                         Teaser 1#
 A mansão estava repleta de rosas... Era o casamento de meu irmão mais velho, Eliott. Meu vestido seria um amarelo com corset marrom. Seda,... Ah, seda... A saia era somente seda amarela. Uma seda realmente macia e leve. Um decote extravagante pois já tinha dezesseis anos e meu pai permitira para mim. Mangas longas e bem apertadas ao meu corpo.
  Enquanto as minhas belas plebeias rodeavam-me encaixando cada parte do vestido e apertando-me, Eliott entrava no meu quarto apreensivo e com a cabeça baixa. Sentou-se no sofá, esparramou-se e pediu a uma de minhas plebeias um copo de uísque. Ela serviu-lhe e então ele esticou seus braços pelo encosto do sofá.
_ Você deveria estar se arrumando também, o casamento é daqui a uma hora._ Digo a ele, que me olha com indiferença.
_ O que adianta se eu não a amo de verdade?
   Faço sinal de "vá" para minhas empregadas em direção a porta. Precisava conversar com ele. Estava tão confuso...
_ Como assim não a ama de verdade? Você disse a ela ontem que a amava, eu vi! Com meus próprios olhos!
   Aproximo-me dele e sento-me ao seu lado. Estava possessa. Como ele poderia mentir para Selly que a amava.
_ Aquilo? Mentira. Na verdade, nem lembro. Estava bêbado.
   Arranquei seu copo de uísque de sua mão com o anel dos Meastron.
_ Então pare de beber e repita para mim com clareza!
   Nem ligava em seu casamento não ter amor, só não conseguia assimilar que meu irmão mentira para minha amiga assim!
_ Nego-me a casar-se sem amor!
   Eliott levanta correndo do sofá e arranca seu copo de uísque da minha mão. Coloca a com o anel para trás e fica rodando o anel largo em seu dedo enquanto rodeava meu quarto.
_ Não acredito que você tenha tanta fé no amor assim... Eliott, nós somos Meastron!
   Eliott para e olha para mim. Virando com um pé para cima e rodando ele com o outro parado, arrastando-o.
_ Tanto faz ser um Meastron ou não, só recuso-me a casar-se com Selly sem amá-la de verdade!
   Eliott, Eliott, tinha um problema sério com Eliott. Ele nunca aceitara que a família a qual pertencia era totalmente autoritária. Ou ele casava-se com Selly, ou ele casava. Só.
   Mas Eliott tinha apenas uma coisa que pertencia a nossa família... Ninguém nunca mudava sua opinião.
                           CONTINUA EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário