Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

Concretize tudo aquilo com o qual sonhei

            CONTINUAÇÃO: Assim a semelhança vira aparência
_ Um anjo?_ Pergunto a figura humana.
_ Ah,..._ Percebo pausa para pensar._ Então ele não lhe contou isso?
   Enfureceu-me.
_ Por que estão fazendo isso com ele? Só por ser um anjo?
   A sombra negra fez uma risada maléfica.
_ Sabe, pequena,..._ Naquele momento percebi que era realmente o padrasto de Alexander. Ele sempre chamava-me assim._ ... anjos tem que seguir regras..._ Soltou meus ombros e aproximou-se do espelho até ficar em frente a esse. Revelou-me sua face. Não acreditei. Era mesmo o senhor Matteo, padrasto de Alexander._ ... e seu amigo não as seguiu.
_ Como ele não as seguiu?
_ Não as seguindo, hora!_ Mais uma risada de satisfação.
_ Chega, chega, para com isso! Eu quero meu Alexander de volta! Meu Alexander! O normal, o Alex normal!
   Fiquei estérica, precisava entender tudo, mas foi tão rápido que não conseguia assimilar ainda.
_ Então você assume que ama ele...
   Na minha cabeça só se passavam fotos de Alexander com belas asas brancas.
_ Claro que o amo, somos melhores amigos..._ Envergonhei-me.
_ Ah... Então você não sabe, né, pequena?
   O padrasto de Alex substituía sua mãe que morreu a poucos meses atrás. Desde que sua mãe havia se casado com ele, já eram muito ligados, mas depois de a senhora Matteo morrer, tornaram-se confidentes.
_ Não sei o quê?_ Perguntei cruzando meus braços.
_ Não sabe que ele te ama além da amizade... Que ele cometeu um erro de anjo... Apaixonar-se por um humano...
   E, naquele momento, naquele exato momento, Alexander havia decepcionado-me. Como pôde esconder de mim uma coisa tão gentil, tão simples, delicada, tão minha... Como Alex pode esconder de mim o amor. O amor dele por mim...
                         CONTINUA EM BREVE

2 comentários:

  1. amei sua hist sobre o velho a do lucas pedro e a do livro virtual mais essa foi a q eu mais amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continue mesmo hein ! pq eu amei de vdd

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada *-* eu vou continuar todas essas histórias, espero que você as acompanhe!!!

    ResponderExcluir