Translate

segunda-feira, 30 de abril de 2012

LIVRO VIRTUAL: Papo aberto sobre

   Resolvi esclarecer vocês sobre como será esse livro.
   Como eu sou meio confusa, (só MEIO confusa, ok?) nunca tenho muito tempo pra nada. Então demorará um pouco para cada postagem do livro.
   Outra coisa por eu ser confusa. Eu sempre penso em várias histórias ao mesmo tempo, então, terá várias postagens entre as postagens do livro.
   Mas eu deixarei bem claro que aquela postagem seja sobre o livro.
   E você ai que está curioso sobre o livro... Você já pode ver algumas partes sobre ele como as postagens: Um encontro de olhares e a continuação, No momento mais difícil, só resta a solidariedade.
   Obrigada pela compreensão e eu adorarei responder perguntas sobre o livro, é só perguntar pelos comentários.
   Beijos da Liv
rsrs, *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário